Câmara Municipal devolveu R$ 448 mil à Prefeitura

A Câmara Municipal devolveu R$ 448 mil à Prefeitura

O Ex Presidente da Câmara Municipal Afonso Carlos Zuin realizou em dezembro de 2017 a devolução de R$ 448.127,42 referente à sobra do Duodécimo 2017 para o Executivo. A entrega do dinheiro foi realizada no Gabinete da Prefeitura.

O recurso, segundo explicou Afonso Carlos Zuin, foi resultado da economia que a Câmara fez ao longo do ano, principalmente com a redução de gastos com as despesas gerais da Casa. “Fizemos uma administração bastante enxuta, honesta e transparente”, afirmou.

O prefeito em exercício José Antônio Rodrigues agradeceu ao Presidente em exercício até 2017,  pelo trabalho e pela economia que foi feita neste ano. Ele ressaltou ainda que o dinheiro será destinado para o início das obras de instalação de um novo aterro sanitário – o atual está interditado pela Justiça e a Prefeitura encaminha o lixo doméstico para Catanduva.

“Essa parceria conjunta entre a Câmara e Prefeitura quem ganha é a população. Fico muito grato ao Afonso e a todos os vereadores por estarem comprometidos com as contas da Prefeitura”, disse o prefeito.

O Duodécimo é o valor que o Poder Executivo repassa à Câmara de Vereadores para custear as despesas da Casa de Leis como, por exemplo, pagamento de funcionários, energia, combustíveis, manutenção do prédio, entre outras.