Vereadores vão a Brasília em busca de recursos

O Presidente da Câmara Nivaldo Aparecido Ribeiro e os Vereadores Ederson Pantaleão de Souza (Grampola) e José Carlos Manzotti vão a Brasília em busca de recursos para o Município.

Engajados mais uma vez na busca de recursos que possam garantir benfeitorias que beneficiam a população Mirandopolense, o Presidente da Câmara Nivaldo Aparecido Ribeiro e os Vereadores Ederson Pantaleão de Souza (Grampola) e José Carlos Manzotti estiveram em Brasília na  semana passada, onde foram atendidos pelos Deputados Federais Baleia Rossi (PMDB), José Mentor (PT) e Paulinho da Força (SD).

Na ocasião, os Vereadores também solicitaram aos Deputados Federais apoio contra a aprovação do projeto de lei Governo Federal que pretende reduzir em 30% a arrecadação do Sistema “S”, que reúne entidades como o SESI, que matem uma escola de alta qualidade em Mirandópolis.

Os Vereadores também estiveram no gabinete do Presidente da Câmara dos Deputados Federais, onde foram recebidos pelo Assessor da Presidência Carlos Henrique Menezes Sobral. Na oportunidade, os Vereadores entregaram pessoalmente ao Assessor da Presidência Carlos Henrique a Moção de Apoio nº. 074/2015, acompanhado de um Abaixo Assinado contendo mais de três mil assinaturas de cidadãos Mirandopolenses, ambos solicitando apoio contra a aprovação do referido projeto de lei que pretende reduzir a arrecadação do Sistema “S”.

26/10/2015