CÂMARA NÃO REAJUSTA OS SUBSÍDIOS DOS AGENTES POLÍTICOS

CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS NÃO REAJUSTA OS SUBSÍDIOS DOS AGENTES POLÍTICOS PARA LEGISLATURA 2017/2020.

Na segunda- feira, dia 16 de maio de 2016, a Câmara Municipal de Mirandópolis aprovou a Lei Municipal  nº 2836/2016, de autoria de todos os Vereadores desta Casa de Leis,  que fixou os subsídios dos Vereadores, Presidente da Câmara, Prefeito e Vice- prefeito do município para o legislatura 2017/2020.

Visando economia para o Município não foi dado nenhum reajuste nos subsídios dos agentes políticos de Mirandópolis.

Desse modo, os eleitos nas próximas eleições municipais, receberão durante a legislatura 2017/2020 os mesmos subsídios recebidos pelos agentes políticos na atual legislatura de 2013/2016.

Tal medida de não majoração dos valores dos subsídios visa um melhor aproveitamento e destinação do dinheiro público do município, sobretudo, em virtude da necessidade de economia para o enfrentamento da crise financeira que assola o Brasil.