SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL PODEM SER ASSISTIDAS AO VIVO

SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS PODEM SER ASSISTIDAS AO VIVO PELA INTERNET

A partir de segunda feira (06/06/2016), as Sessões da Câmara Municipal de Mirandópolis podem ser assistidas “ao vivo” pela Internet.

As sessões da Câmara Municipal já são transmitidas pela Rádio Clube de Mirandópolis e na próxima segunda feira (06/06/2016), a partir das 20:00 horas, também passarão a ser transmitidas “ao vivo” através do Portal Oficial: http://www.cmmirandopolis.sp.gov.br. A plataforma permite o acesso de computadores pessoais, tablets e celulares.

O Vereador Nivaldo Aparecido Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal, falou sobre esta nova funcionalidade: "A transmissão ao vivo das sessões pela TV CÂMARA em nosso Portal Oficial é mais uma medida que adotamos para aproximar o Legislativo da população, além de tornar nossos trabalhos mais transparentes.”

O Presidente, Nivaldo Aparecido Ribeiro, ainda destacou que o Portal da Câmara Municipal foi reformulado para atender a Lei de Transparência Fiscal e de Acesso a Informação.

“Através do nosso Portal Oficial os Munícipes também podem acessar diversas informações sobre as atividades da Câmara Municipal”, disse o Presidente Nivaldo Aparecido Ribeiro.