CM DE MIRANDÓPOLIS ENTREGA DIPLOMAS DE HONRA AO MÉRITO

CÂMARA MUNIICPAL DE MIRANDÓPOLIS REALIZOU SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE DIPLOMAS DE HONRA AO MÉRITO.

A Câmara Municipal de Mirandópolis realizou na última segunda-feira, dia 30/10/2017, Sessão Solene para entrega de Diploma de Honra ao Mérito à Polícia Civil e Polícia Militar que atuam no Município de Mirandópolis, em reconhecimento ao bom desempenho profissional dos policiais e pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Receberam os Diplomas de Honra ao Mérito a investigadora de polícia Lourdes Ruiz Moreno e os policiais militares Luciano Augusto Rosa e João Jair Ferraz Júnior.

A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades: José Antônio Rodrigues, Prefeito Municipal em exercício; Dr. Acyr Maurício Gomes Teixeira, Presidente da 89º subsecção da OAB de Mirandópolis; Jenner Vieria de Faria, Delegado de Polícia; Carlos Henrique Lorenço Rovina, Capitão da Polícia Militar; Gilberto Issao Bueno Sekime, Tenete da Polícia Militar; Vereador Carlos Afonso Zuin, Presidente da Câmara e demais vereadores.

Ao usar a tribuna as autoridades parabenizaram os policiais e a iniciativa da Câmara Municipal, ressaltando a importância do reconhecimento da atividade policial que enfrenta tantos perigos e desafios para manter a segurança da sociedade.

O Presidente da Câmara, Afonso Carlos Zuin, agradeceu a todas as pessoas presentes, e disse que é um grande orgulho e prazer, por meio da Sessão Solene, prestar essa homenagem a Investigadora de Polícia e aos Policiais Militares pelos relevantes serviços prestados no município de Mirandópolis.